Advertising

Ads Top

Os 10 Personagens mais fortes de Naruto

Os 10 Personagens mais fortes de Naruto



Como todos vocês já sabem eu sou um grande fã do anime Naruto, e navegando pela internet eu vejo um site afirmando que o personagem Naruto é o mais forte do anime, kkk meros mortais.

Mesmo o anime sendo focado no Naruto ele não precisa ser o mais forte, eu assisto o anime e sei que ele não é o mais forte, até porque se fosse o mais forte a guerra que esta acontecendo no amine já teria acabado porque ele já teria derrotado Madara, que por sinal é o mais forte do anime.

Então por esse motivo eu decidi divulgar com vocês a minha lista dos personagens mais fortes do anime.

OBS: Esta é minha opinião, deixe nos comentários o seu Top 10 dos personagens mais fortes de Naruto.


10- Minato




9- Nagato 




8- Tobirama




7- Itachi




6- Sasuke




5- Naruto

Os 10 Personagens mais fortes de Naruto



4- Hashirama

Os 10 Personagens mais fortes de Naruto


3- Juubito

Os 10 Personagens mais fortes de Naruto



2- Madara




1- Rikudou sennin



Até o momento esses são os mais fortes, com o desenrolar da historia Naruto pode vir a ficar mais forte, então neste momento eu atualizarei esta lista podem ficar tranquilos.

Atualizado 01/2016
Os 10 Personagens mais fortes de Naruto Os 10 Personagens mais fortes de Naruto Reviewed by mnerd on fevereiro 18, 2015 Rating: 5
Ads Top